sábado, 2 de abril de 2011

NÂO VOU DAR BACKSPACE EM NADA :@


Tá, eu posso parecer louco, pode parecer que eu estou correndo atraz de você, nãooo,não é isso, essa porra é que Deus me da coisas maravilhosas, mais sem ter você, essas coisas maravilhosas não fazem sentido algum, ta eu tendo ou não tendo você a vida continua, você evita falar comigo, porque? não é capaz de me suportar? Tem medo de sentir minha falta? O simplesmente está com medo de mim? Eu não vou dar Backspace em nada, eu sou assim, quando eu quero eu quero, se eu não consigo eu insisto, e se for impossível eu posso fazer ser possível, eu não sei, não sei o que acabei de escrever, mas foi o que acabou de me dar na cabeça!Bom o foda é que só eu te entendo, só eu faria qualquer coisa por você, e não eu não quero ficar ALONE e nem pretendo, mas eu só quero você, os dias passam as pessoas também, mais você foi um infeliz de ter entrado no meu caminho, porra eu te amo e se precisar eu vou no inferno te buscar mas você ainda vai ser meu ok (Ý')?
Cara você é a minha estrela meu, porra ve se me entende! u.u

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário