sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Deus nem sempre é justo .

Me diz se não são coisas para ficar puto .
Sabe, uns com tanto, e outros com tão pouco .
Tanta gente gorda e nojenta ,
Tanta criança triste e com fome ,
E quem tem não da valor, não acha suficiente,
Tantas pessoas jugando umas as outras,
MEU a vida é mais sabe,
Se você é branco você é melhor que um negro ?
a cor da pele não muda o caracter .
Se você não acredita na bíblia não significa que você não acredita em Deus ,
a bíblia foi escrita por homem e não por "Deus".
Mas ...     ...meu, não sei .
Será que se Ele realmente existisse o mundo seria assim ?
Tão injusto e sujo ?
Não sei, somos sempre egoístas,
Eu acredito em Deus,
não da mesma forma que você,
mais eu acredito em um ser superior ,
*E pense .
Se nós não acreditássemos em Deus,
o que iriamos fazer em um momento de desespero,
quando estivéssemos sozinhos ?
O ser humano tem suas nescidades naturais,
tem sempre que haver um ponto de apoio, um porto seguro ,
e a crença em "Deus", nos foi imposta desde pequenos,
sempre aprendemos  a recorrer a um "Ser Superior"
Talvez Deus seja nosso sub consciente ,
mais só talvez,
eu acredito em placebo sim ,
e ...é, quem sabe , o mundo é um mistério,
e ao certo, nem quando morrermos vamos descobrir suas verdades [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário