segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Você é podre !

Óh , o ser humano ;
que vantagem ele tem sobre qualquer outro animal ?
NENHUMA .
É incrível, você respira o mesmo ar que eu respiro,
então me diga, porque tem que se achar melhor do que eu ?
Porque tem que me julgar ?
 Sou tão podre quanto você, 
tudo de mal que já fiz para alguém,
posso fingir que sim, mais eu não me arrependo .
[áH], me da vontade de chorar e vomitar .
O que te traz aqui hoje?
Você faz mal somente a si mesmo, quando diz que quer ser perfeita ,
Te digo :  Caia na real .
Ninguém é perfeito, nem nunca vai ser ;
Perfeição é só mais uma palavra trouxa que serve para te deprimir .
Você não é melhor e nem pior do que ninguem .
E sim, eu te julgo , eu destilo meu veneno sarcástico
em cima da sua falsa pele de pêssego .
Eu vomito em você .
E não, eu não me importo com seu julgamento hipócrita  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário