domingo, 6 de maio de 2012

Show me love .




Está frio, estou cansada,
sinto que fiz algo de errado, mas ... não me lembro.
O que esta havendo comigo?
Sinto que isso apenas antecede  minha morte,
que de alguma maneira, não me importa.
- Porque não vives e aproveita pequena garota?
Não sei, não tenho vontade, não quero tentar.
Isso apenas significa que prefiro abaixar minhas orelhas e
seguir o meu caminho até encontrar a morte,
quero que seu abraço me aqueça, até meu corpo esfriar.
Pensando em tudo que fiz, em tudo que vive,
me arrependo de pouca coisa, mas,
se pudesse voltar e mudar algo, não o faria .
Te fiz chorar ? Te fiz sofrer ?
Desculpe - me, não foi de proposito,
mas eu também sofri e chorei,
e sofro, e choro .
- O que está querendo pequena garota,
porque está desistindo ?
Não pretendo magoar mas ninguém além de mim.
- Não chores pequena, não chores .
-Erga a cabeça e não chores .

Nenhum comentário:

Postar um comentário