segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Só pra te lembrar



- Para minha mãe, com carinho . -


Eu nunca fui boa com palavras,acho que você já havia notado
Porem, gosto muito de escrever,
Algumas pessoas me perguntam de você, e , bom eu nunca sei ao certo o que responder, na verdade, creio que isso não seja da conta de ninguém.
Mas quando me perguntam, eu vejo a ignorância nos olhos de alguns e isso me aflige, sabe, eu penso que ...  poxa, você é louca, mais foi atrás do que quis, foi buscar seus desejos suas vontades, "por mais que tudo isso possa ter sido loucura", você foi sem nem pensar no que iriam pensar .
 Eu admiro essas loucuras .
Queria ter esta força sabia ? Eu nunca soube exatamente expressar meus sentimentos  por mais puros que fossem, mais isso não significa que eles nunca existiram, eles só estavam encubados dentro de mim, em uma parte escura do meu peito, eu sempre tive uma "capa de proteção", e acho que você sabe disso.
não estou aqui para me retratar de nada, nem para pedir nada, só quero que lembre - se de que eu existo,e também não estou dizendo que tenha esquecido, só peço para que quando se lembrar, lembre  com carinho, põe as más lembranças em uma mala e a jogue em um rio de correnteza forte, assim como eu fiz.
Só não vá dizer que eu te esqueci, pois me explique como se esquece quem lhe colocou no mundo? Quem lhe ensinou a andar e quem me defendeu quando eu ainda não sabia ?
E, eu amo você .

J.Ramos

2 comentários:

  1. Já Te Disse Isso este é o Melhor !!! Sem Sombra de Duvidas .

    ResponderExcluir
  2. Li primeiramente e achei a beleza pois senti sentimento. Cheguei a pensar que entendia, por ter vivido quando criança traumas familiares com minha "mãe"; Estava redondamente enganada.
    Agora passei por experiências familiares horríveis e finalmente entendi, não apenas achei belo. Bom, o que quero deixar registrado é que a maior beleza após a dor, o trauma vivido é perdoar, deixar pra trás as lembranças ruins sem levar consigo nenhum rancor a quem um dia lhe deixou.
    Mabi

    ResponderExcluir