sábado, 16 de julho de 2011

. Sigh *'


As vezes eu feche meu olhos em quanto o vento sopra meu rosto,
E eu sinto que me falta algo, algo que eu te entreguei dentro de uma caixa de vidro .
Algo muito importante pra mim, que eu acreditei que fosse importante pra você também ....
Algumas coisas são fodas, algumas coisas nos fazem suspirar tão fundo
que o suspiro vale o mesmo que uma lágrima .
As vezes até mais ...
E quando eu lembro que eu te dei o meu coração com todo o amor que eu tinha
e que você simplesmente me deu as costas, eu me magoo comigo mesma ,
porque eu te deu meu coração com todo o amor que eu tinha, com todo o amor que
eu sempre tive por você, e se você fez pouco caso, a culpa é só minha .
Eu lembro de você todas as vezes que eu olho para o céu .
Quando a lua sorri pra mim ;
Quando eu abaixo minha cabeça com os olhos fechados eu vejo você,
e quando uma lágrima escorre eu sei que é porque eu ainda amo você.
E eu suspiro bem fundo ...
E sei que ainda somos um, e isso já não me frusta mais, as coisas são como tem que ser,
e o meu coração ainda está com você,
e eu não o quero de volta, porque eu te dei com todo amor do mundo .*
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário